22 de abr. de 2014

Utopia

                                                                         


Caminhei até a praia e tudo em volta estava vazio. Caminhei até próximo as pedras sentei-me na pedra mais próxima do mar que consegui e então comecei a olhar o horizonte. Comecei a pensar em muitas coisas. Uma delas foi o que aconteceria se eu me jogasse dali mesmo e me perdesse no meio do mar o que aconteceria depois? Eu me perderia na profundidade do mar e as ondas iam me levando pro lado e pro outro sem que eu chegue a terra firme, sufocaria, entraria em pânico e quando meu corpo estiver tanto tempo lá, quando ninguém pensou em procurar eu ia afundar cada vez mais e ninguém nunca me acharia. Talvez não fosse tão diferente daqui, então preferi continuar sentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário