22 de abr. de 2014


 Todo  mundo acha que você  deve  ser forte,  mas  ninguém  sabe realmente  se tudo na sua vida está  difícil.
  Eu  queria poder  sorrir,  abraçar  com  toda vontade,  mas é que   ultima mente  não  me  sinto  assim. Não  que eu queira  ou  goste de sofrer. A vida me obriga a isso, e não que me ache frágil, mas  é que chega um  momento na sua vida que as lágrimas escorrem e você não consegue mas segura-las. Queria mesmo poder transformar todas  elas   em sorrisos,  mas é  que a vida não me permite  isso. 
Assim você  não  sabe se o que está vivendo é um jogo, se está  perdendo  ou ganhando, e nem se sabe quem está do seu lado  ou contra você tentando de todas as maneiras te derrubar, só se pode saber que  ninguém pode te ajudar e nem quando tudo isso vai acabar.
Enquanto isso eu vou tirando proveito dos melhores momentos, levanto minha cabeça  e vou sorrindo  e mostrando que quero superar tudo isso que  chamo de sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário